Digite o Nº do Prontuário
Fila de Espera dos Pacientes do INTO

Você está prestes a acessar sua posição na fila de espera para cirurgia no INTO, a consulta possibilita que você acompanhe o andamento da sua posição na fila de espera.
A fila de espera é separada nas diversas especialidades ou grupos ortopédicos. Os grupos ortopédicos são: quadril, joelho, pé, ombro, mão, microcirurgia, coluna, desportiva, fixador externo, crânio-maxilo-facial, tumor, infantil, trauma. A fila de cada grupo é subdividida em filas de acordo com o procedimento que está indicado para você.
Caso não saiba o número do seu prontuário, você deverá dirigir-se ao Setor de Triagem do Ambulatório do INTO e aproveitar para atualizar o seu cadastro. É muito importante que você mantenha seu cadastro atualizado.Traga um documento de identidade e um comprovante de endereço (conta de luz, telefone ou outro). Sua atualização cadastral garantirá que você será chamado para internar quando for sua vez.


Orientações:

1. Para saber sua posição na fila de espera, digite o número do seu prontuário no local indicado e a seguir clique no botão BUSCAR.

2. Aparecerá uma tela com o nome do Grupo Ortopédico, com as suas respectivas sub-filas. Seu número do prontuário aparecerá destacado em vermelho mostrando sua posição na fila

3. Os pacientes são chamados de cada fila do Grupo Ortopédico, em ordem cronológica, por sub-filas, por Sexo e de acordo com a disponibilidade de material.

4. Se ao digitar o seu número de prontuário aparecer a mensagem:
Prontuário Inválido ou não cadastrado na Fila!

1. Você errou ao digitar o número de seu prontuário. Digite novamente

2. Seu prontuário não esta cadastrado na fila. Para você ser cadastrado na fila deverá comparecer ao setor de triagem do ambulatório do INTO, trazendo sua cópia da Solicitação de Cirurgia para realizar uma nova consulta, caso seja indicado um procedimento cirúrgico, será emitido uma nova guia atualizada para inclusão na fila.

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail fila@into.saude.gov.br, ou compareça ao INTO, setor de triagem do ambulatório (Rua do Resende, 156 - Centro - RJ).